PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Fernando Torres anuncia que vai voltar a jogar

Fernando Torres cumprimenta a torcida durante seu última jogo pelo Atlético de Madri contra o Eibar, em 2018 - JUAN MEDINA/Reuters
Fernando Torres cumprimenta a torcida durante seu última jogo pelo Atlético de Madri contra o Eibar, em 2018 Imagem: JUAN MEDINA/Reuters

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/05/2021 15h20

Fernando Torres anunciou que vai voltar a jogar futebol. O espanhol usou suas redes sociais para fazer o comunicado e deixar seus fãs curiosos para saber qual será seu novo clube.

"Só entendo a vida de uma forma: jogando. Por isso decidi voltar. Nesta sexta-feira comunicarei onde", escreveu o atacante.

O ídolo do Atlético de Madri, de 37 anos, pendurou as chuteiras em agosto de 2019 como jogador do Sagan Tosu, do Japão, um ano depois de deixar o Atlético.

Depois de se aposentar, Torres começou a se preparar para continuar ligado ao futebol e, nos últimos meses, fez parte da Academia Atlético. El Niño vinha fazendo treinos para finalizar sua formação como treinador.

Agora, nos resta esperar até sexta-feira, 28, para sabermos qual será o próximo clube que Fernando Torres vestirá a camisa.

Futebol