PUBLICIDADE
Topo

Palmeiras

Veiga revela conversa no vestiário em jogo contra o Inter: 'Correr mais'

Raphael Veiga relata conversa no vestiário em vitória contra o Inter - Reprodução/SporTV
Raphael Veiga relata conversa no vestiário em vitória contra o Inter Imagem: Reprodução/SporTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/10/2021 15h10

Classificação e Jogos

Autor do gol da vitória sobre o Internacional, ontem, pelo Campeonato Brasileiro, Raphael Veiga revelou a conversa entre os jogadores no vestiário do Allianz Parque.

Ao "Seleção SporTV", o meio-campista afirmou que o elenco afirmou que era momento de "carregar aquele saco de cimento até passar essa fase" de sete jogos sem vitória.

"A gente teve uma conversa no vestiário de que, nessas fases, a gente tem que correr mais, se dedicar mais, carregar aquele saco de cimento até passar a fase. Acho que foi isso (que fizemos)", avaliou o camisa 23.

Mesmo assim, Veiga acredita que não faltou intensidade ao time de Abel Ferreira durante o jejum de vitórias.

"Não foi falta de intensidade. A gente sempre tem o costume de ver os nossos números, e estava sempre muito parecido com o de quando a gente ganha", disse o meio-campista, que analisou:

"Lá na frente, passando por mim também, às vezes, podia ter sido mais eficiente, matado os gols que a gente teve a oportunidade e não fez, principalmente no começo de alguns jogos. Ali atrás, a gente acabava cometendo uns erros pontuais que saia o gol".

Veiga ainda apontou uma melhora da equipe no jogo contra o Inter.

"Eu achei que o nosso time foi bem melhor do que a gente vinha mostrando nos outros jogos. A gente conseguiu ser mais incisivo quando chegava na frente, até conseguiu criar um pouquinho mais. Fico feliz por termos ganhado o jogo, porque fazia tempo que a gente estava buscando essa vitória para dar um confiança e tranquilidade. Acho que está de parabéns. Chegou numa hora certa", falou o artilheiro do Palmeiras na temporada.

Palmeiras