Topo

Esposa de Icardi teria contratado detetive para descobrir traição, diz TV

Mauro e Wanda estariam se separando após uma traição por parte dele - Reprodução/Instagram
Mauro e Wanda estariam se separando após uma traição por parte dele Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

18/10/2021 15h08Atualizada em 18/10/2021 19h29

As polêmicas sobre o possível fim do casamento de Mauro Icardi continuam surgindo. De acordo com o programa de TV argentino 'Los Angeles de la Mañana', Wanda Nara teria contratado um detetive particular para descobrir a traição do marido.

A modelo China Suarez, que seria o pivô do fim da relação, teria marcado um encontro com o jogador do PSG por mensagens no Telegram, um aplicativo menos popular e mais discreto que o Whatsapp para não levantar suspeitas. No entanto, por desconfiança, a esposa de Icardi contratou um detetive para o seguir e até hackear seu celular, e assim descobrir a traição.

Os rumores sobre a separação de Mauro e Wanda e sobre a suposta traição do jogador começaram depois que ele faltou nos treinos do PSG "para resolver problemas de família". No último fim de semana, Wanda deixou de seguir o marido nas redes sociais e apagou todas as fotos dos dois juntos, deixando apenas fotos dos filhos do casal.

Na manhã de hoje (18), Wanda postou foto sem aliança, em que escreveu que "gostava mais da mão sem o anel". Já China negou qualquer tipo de envolvimento com o jogador.