PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Atlético-GO colocou sal grosso na traves antes de vencer Atlético-MG

Funcionário do Atlético-GO joga sal em um dos gols do estádio - Reprodução
Funcionário do Atlético-GO joga sal em um dos gols do estádio Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo (SP)

17/10/2021 21h25

Classificação e Jogos

O Atlético-GO recebeu hoje o Atlético-MG pela 27° rodada do Campeonato Brasileiro e venceu por 2 a 1, de virada, o que melhorou a situação do time na tabela. Mas o que chamou mais atenção foi um funcionário do clube: antes do jogo, ele espalhou sal grosso em uma das traves do estádio Antônio Accioly.

O mais curioso, e que alimenta mais ainda as superstições de que colocar sal grosso dá sorte, é que os dois gols marcados pelo Atlético-GO saíram justamente no gol "batizado" antes do jogo. As imagens foram flagradas pelo SporTV, que transmitiu a partida.

Vale lembrar que na semana passada um torcedor do Santos jogou sal grosso no monitor do VAR antes do confronto contra o Grêmio e, quase no último lance do jogo, o gol da vitória do Santos foi validado justamente pelo VAR.

Com a vitória de hoje em cima do líder do campeonato, o Atlético-GO chegou aos 34 pontos na 11° colocação. O Atlético-MG, por sua vez, segue líder isolado e com boa margem de pontos para os outros times, mas perdeu uma sequência de 18 jogos sem derrotas na Série A.

Futebol