Topo

Atlético-MG

Nathan Silva lamenta 'gols bobos' e diz que derrota do Galo doerá bastante

Jogadores do Atlético-MG comemoram gol de Nathan Silva contra o Atlético-GO - Heber Gomes/AGIF
Jogadores do Atlético-MG comemoram gol de Nathan Silva contra o Atlético-GO Imagem: Heber Gomes/AGIF

Do UOL, em Belo Horizonte

17/10/2021 20h32

Experimentar o gosto da derrota não estava nos planos do Atlético-MG nesta 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, principalmente por encarar o Atlético-GO que há 10 jogos não sabia o que era vencer em casa. Contudo, de virada, o líder da competição mais importante do país acabou vendo a sequência de 18 jogos sem perder ser derrubada pelo Dragão.

Autor do único gol do Galo na partida, o zagueiro Nathan Silva, que colocou em cena a famosa "lei do ex", classificou os dois tentos anotados pelo antigo clube como "gols bobos". Ele, inclusive, marcou pela segunda rodada consecutiva. Contra o Santos, quando o Galo venceu por 3 a 1, no Mineirão, o zagueiro já havia deixado o dele.

"É uma derrota que vai doer bastante, estávamos na frente e tomamos dois gols bobos. Agora é ter a cabeça no lugar, continuar trabalhando, jogo a jogo. Tenho um respeito e carinho pelo Atlético-GO, clube que abriu as portas pra mim. Fico triste pela derrota, mas seguir trabalhando que temos coisas grandes para buscar pela frente", destacou ao Première.

Próxima rodada

Na próxima rodada, o Galo recebe o Cuiabá, no Mineirão. O jogo, marcado para domingo (24), começará às 16h (de Brasília). Contudo, na quarta-feira (20), também no Gigante da Pampulha, o alvinegro recebe o Fortaleza pelo jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil.

Atlético-MG