Topo

Paris Saint-Germain

Pochettino diz que Sergio Ramos 'está perto' de estrear pelo PSG

Sergio Ramos durante treinamento do PSG; zagueiro convive com problemas musculares e ainda não estreou - Reprodução/Instagram
Sergio Ramos durante treinamento do PSG; zagueiro convive com problemas musculares e ainda não estreou Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

13/10/2021 22h53Atualizada em 14/10/2021 10h17

A estreia de Sergio Ramos não acontecerá nesta sexta-feira (15), contra o Angers, pelo Campeonato Francês. Em entrevista para o 'El Partidazo Cope', Maurício Pochettino confirmou que o zagueiro ainda não treina com o elenco, mas está perto de dar início às atividades.

"Infelizmente, Ramos ainda não começou a treinar com o elenco, mas está perto, garante o argentino. Espero que seja o mais rápido possível. Estamos felizes com seu progresso", disse ele.

Desde que chegou do Real Madrid, o defensor segue tratando de problemas musculares. No ponto de vista do treinador argentino, Ramos é um grande campeão e voltará a brigar por vaga na seleção espanhola quando 'voltar a sua melhor versão e sua melhor forma'.

"Ele é um grande campeão. Quem pode duvidar da sua qualidade como competidor e do seu talento como jogador de futebol? A situação não é das melhores, mas ele é forte. Espero que possa voltar à seleção nacional. Na sua melhor forma, não há dúvida de que é um dos melhores zagueiros-centrais do mundo", finalizou.

Sergio Ramos foi apresentado junto com os outros reforços da temporada, como Lionel Messi, Hakimi, Wijnaldum e Donnarumma. Porém, uma lesão na panturrilha o impediu de estrear como os outros companheiros.

Paris Saint-Germain