PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Cristiano Ronaldo anuncia novo negócio com dono do Valência

Cristiano Ronaldo com Peter Lim, dono do Valência - Reprodução/ Instagram
Cristiano Ronaldo com Peter Lim, dono do Valência Imagem: Reprodução/ Instagram

Do UOL, em São Paulo

11/10/2021 13h59Atualizada em 11/10/2021 19h13

Cristiano Ronaldo anunciou que irá abrir um novo negócio. Junto com Peter Lim, dono do Valência, da Espanha, o astro lançará a plataforma ZujuGP, que pretende unir futebol, comunicação e tecnologia.

"Boas notícias estão por vir. Comece essa jornada com a gente", publicou CR7 em seu perfil oficial do Instagram, onde conta com mais de 354 milhões de seguidores.

De acordo com Cristiano e com o perfil oficial do novo empreendimento, o lançamento oficial acontecerá no dia 14 de outubro.

Vale destacar que o craque português tem outros negócios pelo mundo, sendo eles dos mais variados ramos. Alguns dos mais famosos são: CR7 fitness (academia), Pestana CR7 (hotelaria) e a CR7 Underwear (vestuário). Há também a "Insparya Hair Medical Clinic", empresa especializada em transplante capilar.

Um dos magnatas de Singapura, Peter Lim adquiriu 70% das ações do Valencia em 2014 e nos últimos anos a equipe espanhola passou por momentos de dificuldade no principal torneio nacional. Na última edição o time terminou apenas na 13ª posição.

Futebol