Topo

Barcelona

Meia do Barcelona nega 'fundo do buraco': 'As pessoas exageram muito'

Frenkie de Jong em ação pelo Barcelona - Juan Manuel Serrano Arce/Getty Images
Frenkie de Jong em ação pelo Barcelona Imagem: Juan Manuel Serrano Arce/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

05/10/2021 17h19

Frenkie De Jong está concentrado com a seleção holandesa para as Eliminatórias Europeias da Copa do Mundo de 2022. Em entrevista coletiva, o meio-campista falou sobre o atual momento que vive o Barcelona. Em seu ponto de vista, as críticas são 'exageradas', afinal, eles não se encontram no 'fundo do poço'.

"As pessoas exageram quando dizem que a temporada já está perdida Não temos tantos pontos a menos que o Real Madrid e Atlético. E ainda temos trinta jogos pela frente. Portanto, nada foi perdido, em absoluto", começou por dizer.

Ainda no assunto, o atleta reconheceu que o início de Liga dos Campeões não foi dos melhores, mas não eliminou a possibilidade de uma volta por cima em todas as competições que estão disputando.

"Começamos muito mal na Champions League, mas nem tudo está perdido. Temos um plantel muito bom, principalmente quando os jogadores lesionados voltarem. As pessoas estão exagerando muito. No campeonato, tudo ainda é possível", enfatizou.

A Holanda é a líder do Grupo G com 13 pontos (4 vitórias e 1 empate). O próximo desafio será contra a Letônia nesta sexta-feira (8), às 15h45 (de Brasília).

Barcelona