PUBLICIDADE
Topo

Paris Saint-Germain

Neymar está 'impreciso e 'desconectado do jogo', diz jornal espanhol

Neymar em ação durante partida do PSG contra o Rennes pelo Campeonato Francês - REUTERS/Stephane Mahe
Neymar em ação durante partida do PSG contra o Rennes pelo Campeonato Francês Imagem: REUTERS/Stephane Mahe

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/10/2021 11h15

Classificação e Jogos

Sobraram críticas a Neymar após a primeira derrota do Paris Saint-Germain no Campeonato Francês, ontem, para o Rennes. Para o jornal espanhol "Mundo Deportivo", o brasileiro esteve "impreciso" e "desconectado do jogo",

Na opinião do veículo, o atacante brasileiro "segue sem terminar que de adaptar ao sistema" de Pochettino. Com atuação abaixo, o craque foi substituído por Icardi aos 30 minutos da segunda etapa.

O "Mundo Deportivo" viu Neymar "impreciso e desconectado do jogo" contra o Rennes, restando apenas "algumas jogadas, fruto de seu talento individual". Para o jornal, a atuação - somada a um desempenho discreto na vitória sobre o Manchester City, pela Liga dos Campeões - reflete o mau momento do camisa 10.

"Apenas um gol de pênalti e duas assistências resumem o intervencionismo de um Neymar de quem se pede mais protagonismo", escreveu o veículo espanhol.

O jornal ainda destacou o descontentamento de Neymar ao ser sacado do jogo, e afirmou que o revés do PSG "era inevitável, assim como a careta" do craque brasileiro.

Neymar agora deixa o PSG para servir à seleção brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo. As próximas partidas do Brasil acontecem contra Venezuela (dia 7, fora), Colômbia (dia 10, fora) e Uruguai (dia 14, na Arena Amazônia).

Paris Saint-Germain