PUBLICIDADE
Topo

Palmeiras

Gabriel Menino volta a 'pedir silêncio' após classificação do Palmeiras

Gabriel Menino volta a fazer sinal de silêncio após classificação do Palmeiras na Libertadores - Instagram
Gabriel Menino volta a fazer sinal de silêncio após classificação do Palmeiras na Libertadores Imagem: Instagram

Do UOL, em São Paulo

29/09/2021 00h25

Gabriel Menino foi às redes sociais para comemorar a classificação do Palmeiras para a grande final da Libertadores. Com uma foto fazendo sinal de silêncio, o lateral relembrou o gesto que fez após marcar um gol contra o Corinthians no último final de semana.

Além de uma foto sozinho fazendo o sinal, ele também publicou ao lado de seu companheiro de elenco Patrick de Paula, que imitou a posição do amigo no registro.

Gabriel Menino entrou em campo por volta dos 30 minutos do segundo tempo. Ele substituiu Marcos Rocha, que deixou os gramados do Mineirão lesionado.

Agora, o finalista aguarda o vencedor de Flamengo e Barcelona-EQU para descobrir quem enfrentará no dia 27 de novembro, no Estádio Centenário, no Uruguai.

Neto não curtiu

O atleta campeão olímpico foi alvo de muitas brincadeiras nas redes sociais após a derrota para o rival. Além disso, o ex-jogador Neto disparou críticas contra a atitude tomada pelo jovem.

"Oh, Gabriel Menino, você está achando que é Pelé? Acha que é o quê? Mandar a torcida calar a boca? Nem tinha torcida lá. Quando ganhou uma vez lá, deu porrada no vestiário, achando que é machão", declarou Neto, no "Os Donos da Bola".

Palmeiras