Topo

Palmeiras

Jornal argentino diz que 'erro de Nathan custou caro' para o Atlético-MG

Do UOL, em São Paulo

29/09/2021 00h15

A classificação do Palmeiras para a segunda final consecutiva da Libertadores da América repercutiu em diversos jornais, até mesmo fora do Brasil. O 'Olé', da Argentina, colocou o zagueiro Nathan como o 'principal culpado' pelo resultado.

"Existem erros que custam caro, mas poucos têm um preço tão alto (em bitcoins, dólares, euros e libras, tudo em simultâneo) como os de Nathan Silva. O zagueiro do Atlético Mineiro é, sem dúvida, o principal responsável para que seu time não vá disputar a final da Copa Libertadores", dizia a matéria do periódico argentino.

Já o 'Clarin' enfatizou que o Palmeiras foi responsável por deter o 'carrasco' de Boca Juniors e River Plate, relembrando as eliminações dos clubes argentinos nas fases anteriores.

A repercussão foi parar até na Europa. O 'As', da Espanha, também parabenizou o Palmeiras pelo segundo ano seguido na decisão do torneio sul-americano. Ao analisar o desempenho das equipes, o jornal disse que as alterações de Abel Ferreira deixaram Hulk e Nacho 'sem ar'.

"O Atlético Mineiro, quieto, não ouviu os aplausos da torcida. Abel Ferreira fez alterações e respirou, já Hulk e Nacho Fernández ficaram sem ar", dizia parte da matéria.

Agora, o finalista aguarda o vencedor de Flamengo e Barcelona-EQU para descobrir quem enfrentará no dia 27 de novembro, no Estádio Centenário, no Uruguai.

Palmeiras