Topo

Corinthians

De olho no Bragantino, Sylvinho comanda treino tático no Corinthians

Roger Guedes e Giuliano durante treino do Corinthians no CT Joaquim Grava  - Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians
Roger Guedes e Giuliano durante treino do Corinthians no CT Joaquim Grava Imagem: Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians

Yago Rudá

Do UOL, em São Paulo

29/09/2021 13h37

O elenco do Corinthians voltou aos treinos na manhã desta quarta-feira (29). No CT Joaquim Grava, o técnico Sylvinho comandou o primeiro tático da semana, mas a atividade aconteceu em campo reduzido. No sábado (2), às 19h (horário de Brasília), a equipe encara o Red Bull Bragantino, fora de casa, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os jornalistas ainda estão impedidos de frequentar o centro de treinamento do clube por conta do protocolo de combate ao covid-19. Segundo as informações divulgadas pela assessoria do Corinthians, os atletas fizeram um tático com o espaço delimitado pela comissão técnica.

Uma das equipes tinha como objetivo fazer o gol, enquanto a outra precisava realizar a transição da defesa para o ataque e acertar um dos três minigols cravados no campo. Terminada a atividade, alguns nomes do elenco fizeram algumas atividades específicas com os auxiliares Alex e Doriva.

O técnico Sylvinho ainda nem sequer esboçou a formação titular para o jogo de sábado em Bragança Paulista. No entanto, há a tendência de que não haja alterações em relação ao time que iniciou o clássico contra o Palmeiras no último fim de semana.

O Corinthians volta aos treinos amanhã pela manhã no CT Joaquim Grava. A equipe está na 6ª colocação no Campeonato Brasileiro e pode ganhar uma posição caso vença o Red Bull Bragantino, fora de casa.

Corinthians