PUBLICIDADE
Topo

Corinthians

Corinthians: Sylvinho comanda treino leve e trabalha bola aérea com elenco

Adson e Gustavo Mosquito durante atividade no CT Joaquim Grava  - Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians
Adson e Gustavo Mosquito durante atividade no CT Joaquim Grava Imagem: Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians

Yago Rudá

Do UOL, em São Paulo

28/09/2021 19h59

Classificação e Jogos

Focado no jogo diante do Red Bull Bragantino, no próximo sábado (1º), o Corinthians fez o primeiro treino da semana com todos os jogadores à disposição do técnico Sylvinho no gramado. A comissão técnica comandou uma atividade leve, em espaço reduzido, e também acertou o posicionamento da equipe nas bolas paradas.

Segundo as informações divulgadas pelo clube, o elenco do Corinthians realizou um treino de posse de bola, marcação-pressão e movimentação. Em um segundo momento, o grupo foi para um outro campo do CT Joaquim Grava para uma série de enfrentamentos em minijogos. Também nesta etapa do treinamento, Sylvinho comandou os exercícios de bola aérea.

O meia-atacante Adson, desfalque nas últimas cinco rodadas do Campeonato Brasileiro, voltou a treinar sem qualquer tipo de restrição após sofrer um trauma no joelho esquerdo e está liberado para retornar à equipe. O garoto, de 20 anos, será relacionado para o jogo do fim de semana em Bragança Paulista, mas deve ficar no banco de reservas.

Para o duelo com o Red Bull Bragantino, o Corinthians não contará com o volante Roni e o meia Ruan Oliveira, ambos sob os cuidados do departamento médico. O volante Gabriel cumpre uma nova suspensão, desta vez pelo terceiro cartão amarelo, e desfalca a equipe pelo segundo jogo seguido.

O elenco retorna aos treinos com bola no CT Joaquim Grava amanhã (29) pela manhã. O Timão soma 33 pontos ganhos, ocupa a sexta colocação e está dentro da zona de classificação para a Copa Libertadores.

Corinthians