PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Érika agradece ao apoio da torcida do Corinthians antes da decisão

Colaboração para o UOL

27/09/2021 00h07

Classificação e Jogos

A zagueira Érika valorizou demais o apoio da torcida do Corinthians. A defensora disse que ficou arrepiada com a recepção que os torcedores organizaram antes da final contra o Palmeiras neste domingo (26), na Neo Química Arena. O Timão venceu a final por 3 a 1 e ficou com o título do Brasileiro Feminino pela terceira vez nos últimos quatro anos.

"Que felicidade! As meninas perguntaram se eu estava arrepiada e isso era o mínimo. Só saímos às seis da tarde e eles estavam cantando desde o meio-dia. A galera não podia estar aqui, mas estava lá. Isso é Corinthians, é raça, é vontade. Só temos a agradecer à torcida, não só do Corinthians, como de todos que apoiam o futebol feminino", contou.

Segundo a jogadora, apesar das diferenças existentes, a rivalidade que vem do futebol masculino também impacta dentro de campo no feminino. "A gente sabe que tem uma diferença enorme, mas a rivalidade sempre existe, por conta do clássico. Saindo daqui, todo mundo vai se abraçar, somos amigas, mas dentro de campo, é cada uma lutando por seu clube. Mais uma vez, eu com 33 anos, estou ganhando um Brasileiro, com um clássico importante. Acredito que, se não tivesse mais o protocolo, isso aqui estaria lotado", complementou.

Gabi Zanotti também elogiou muito a força que os corintianos passaram antes do embate. "A torcida foi incrível, fechou a rua. A gente entende que eles não estiveram presentes, mas estiverem com a gente", reforçou.

Futebol