Topo

Brasileiro Feminino: Veja as escalações de Corinthians e Palmeiras na final

Jogadoras do Corinthians e Palmeiras disputam bola aérea no primeiro jogo da final do Brasileiro Feminino 2021 - Marco Galvão/Agência Corinthians
Jogadoras do Corinthians e Palmeiras disputam bola aérea no primeiro jogo da final do Brasileiro Feminino 2021 Imagem: Marco Galvão/Agência Corinthians

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/09/2021 20h08

A Neo Química Arena recebe a grande final do Brasileiro Feminino neste domingo (26), às 21h. Para ficar com o título, basta um empate ao Corinthians. Por outro lado, o Palmeiras precisa ganhar por ao menos dois gols de diferença. A definição ainda pode ir para os pênaltis, caso as visitantes vençam por um gol.

Com todas jogadoras à disposição, o técnico Arthur Elias repete a mesma formação da partida de ida, quando venceu o Palmeiras fora de casa por 1 a 0.

A escalação do Timão é Kemelli; Katiuscia, Erika, Giovana Campiolo e Yasmim; Ingryd, Gabi Zanotti, Gabi Portilho e Tamires; Vic Albuquerque e Adriana.

No Palmeiras, o treinador Ricardo Belli não terá a presença da meio-campista Duda Santos e da atacante Chú, que deixaram o campo lesionadas na partida contra o próprio Corinthians, na última quarta (22), pelo Paulista. Tainara e Carol Baiana ficam com as respectivas vagas.

A formação inicial que entra em campo tem: Jully; Bruna Calderán, Agustina, Thaís e Camilinha; Júlia Bianchi, Ary Borges, Tainara e Katrine; Maria Alves e Carol Baiana.