Topo

Brasileirão Feminino A1 - 2021

Corinthians x Palmeiras: veja onde assistir à final do Brasileirão Feminino

Corinthians e Palmeiras disputam o jogo de volta da final do Brasileirão Feminino - Jhony Inácio/Enquadrar/Estadão Conteúdo
Corinthians e Palmeiras disputam o jogo de volta da final do Brasileirão Feminino Imagem: Jhony Inácio/Enquadrar/Estadão Conteúdo

Do UOL, em São Paulo

26/09/2021 04h00

Corinthians e Palmeiras se enfrentam na grande final do Brasileirão Feminino A1. O jogo de volta da decisão acontece neste domingo (26), às 20h, com transmissão pela TV na Band e no SporTV, além de transmissão na internet pelo Canal Desimpedidos e pelo TikTok.

O Corinthians joga em casa e com a vantagem do primeiro jogo. Na ida, a equipe venceu as palmeirenses por 1 a 0 no Allianz Parque, com gol de cobertura de Gabi Portilho. Agora em casa, as corintianas jogam pelo empate e podem chegar ao tricampeonato brasileiro.

Já as palmeirenses terão 90 minutos para buscar a vitória direta por dois gols de diferença ou por gol um para levar à disputa de pênaltis. Apesar de nunca ter vencido o Corinthians no feminino, o Palmeiras chegou até a final com boa campanha, incluindo a vitória por 4 a 1 em cima do Internacional no jogo de volta da semifinal.

Corinthians x Palmeiras - Final do Brasileirão Feminino A1

Local: Neo Química Arena, São Paulo

Data e Horário: 26/09, às 20h

Transmissão: Band (TV Aberta), SporTV (TV Fechada), Canal Desimpedidos e pelo TikTok