Topo

Klopp envia carta a torcedor do Liverpool que tem câncer: 'Estou com você'

Jurgen Klopp, técnico do Liverpool, envia carta para torcedor com câncer - REUTERS/John Walton
Jurgen Klopp, técnico do Liverpool, envia carta para torcedor com câncer Imagem: REUTERS/John Walton

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/09/2021 13h25

O técnico Jurgen Klopp surpreendeu um torcedor do Liverpool que realiza tratamento contra um câncer, ao enviá-lo uma carta. O irmão de Chris compartilhou o texto em suas redes sociais e agradeceu ao treinador.

Na carta, Klopp afirmou que "todos da família Liverpool" torcem pela recuperação do torcedor. O comandante ainda destacou que é esta união que "torna este clube realmente especial".

Irmão de Chris, Andy compartilhou uma foto da carta em seu Twitter, e agradeceu a Klopp pelo cavalheirismo.

"Meu irmão recebeu esta carta de Jurgen Klopp enquanto fazia tratamento para o câncer. Que cavalheiro", escreveu Andy.

Confira, na íntegra, a carta de Klopp:

Querido Chris,

Primeiramente, espero que não se importe que eu esteja escrevendo para você. Só quero que você saiba que toda a família Liverpool está apoiando você neste momento.

Obviamente que são muitas pessoas e quando eu paro e penso sobre como tantas pessoas apoiam tanto a mim quanto aos jogadores, me impressiona um pouco, mas o fato é que esta união é o que faz este clube realmente especial.

Espero que nessa ocasião eles não se importem que eu fale por eles quando digo que estamos todos com você. Não são apenas palavras, é algo que realmente importa. Quando pergunto aos meus jogadores o que os ajuda em tempos difíceis, uma das coisas que eles dizem é que o apoio do clube e dos torcedores fazem a diferença.

Outra coisa que dizem é que suas famílias importam mais do que tudo, e eu provavelmente não preciso te dizer isso, porque eu soube que você tem uma família brilhante e amigos ao seu redor, e que eles estão fazendo de tudo para te apoiar.

Você nunca andará sozinho,

Jurgen Klopp