Topo

Daniel Alves posta foto treinando e rebate após ser chamado de 'sortudo'

Daniel Alves postou foto treinando e mandou indireta após ter sido chamado de "sortudo" por jornalista - Reprodução
Daniel Alves postou foto treinando e mandou indireta após ter sido chamado de "sortudo" por jornalista Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

17/09/2021 21h16

Daniel Alves mandou uma indireta nas redes sociais após ter sido chamado de "sortudo" pelo jornalista Fábio Sormani, da ESPN Brasil. O comentaria disse na tarde de hoje que o lateral-direito "é uma grande mentira" e "deu muita sorte na vida".

No Instagram, Dani Alves não citou o jornalista, mas rebateu em um post em que ele aparece treinando em uma academia. "Uns têm muita sorte na vida e outros têm muito azar? a diferença entre eles está simplesmente no PODER DO BOM HÁBITO!!!", escreveu.

Essa não foi a primeira vez que Sormani questionou a carreira do jogador. Em julho do ano passado, ele disse que "se o Nino Paraíba fosse lateral do Barcelona, ele teria o mesmo número de assistências e títulos que o Daniel Alves".

Mais cedo, Daniel Alves havia usado as redes sociais para se despedir do São Paulo. O jogador agradeceu ao clube e disse ter realizado um sonho de criança.

"Eu venho aqui simplesmente dizer MUITO OBRIGADO a todos sem exceção nenhuma, por terem feito os seus melhores sempre e por terem me acolhido tão bem. Obrigado por me permitir realizar o meu sonho de criança. Obrigado", postou.

Dani Alves está livre para assinar com outro clube desde a noite de ontem, quando encerrou o vínculo com o São Paulo. As conversas já estavam bastante adiantadas desde a última quarta-feira e, como informou o UOL Esporte, havia um acordo apalavrado entre as partes.

O Tricolor paulista vai pagar cerca de R$ 18 milhões que deve ao jogador a partir do ano que vem de maneira parcelada em cinco anos. Agora, o lateral-direito da seleção brasileira está livre no mercado da bola e pode se transferir e atuar por outra equipe neste Brasileirão, já que fez apenas seis jogos com a camisa do Tricolor paulista no torneio — número limite para trocar de clube. No entanto, o período para inscrição de atletas se encerra no dia 24 deste mês.

Ao UOL Esporte, o estafe de Daniel Alves afirmou que o jogador tem seis propostas na mesa para definir seu futuro — quatro de times brasileiros, e duas do exterior.