Topo

Fluminense

Luccas Claro lamenta eliminação do Flu e pede foco no Brasileiro: 'Triste'

Luccas Claro lamentou resultado do Fluminense na Copa do Brasil, mas enfatizou luta do Tricolor - Lucas Merçon/Fluminense FC
Luccas Claro lamentou resultado do Fluminense na Copa do Brasil, mas enfatizou luta do Tricolor Imagem: Lucas Merçon/Fluminense FC

Caio Blois

Do UOL, no Rio de Janeiro

15/09/2021 21h31

O Fluminense foi novamente derrotado pelo Atlético-MG, desta vez no Mineirão, por 1 a 0, e acabou eliminado nas quartas de final da Copa do Brasil. Após o jogo, o zagueiro Luccas Claro lamentou o resultado, e pediu foco no Brasileirão, única competição que resta ao Tricolor em 2021.

"É triste você ser eliminado de uma competição tão importante, mas não podemos nos abater. Nós não entregamos o jogo, sabíamos da dificuldade. A equipe do Atlético-MG é uma das melhores do Brasil, infelizmente não conseguimos, mas saímos de cabeça erguida e vamos seguir fortes no Brasileiro. Ainda tem muita coisa para acontecer", disse.

Depois de cair em mais um mata-mata, o Flu tem apenas a competição de pontos corridos a disputar no calendário. O próximo jogo da equipe comandada por Marcão é na próxima segunda (20), contra o Cuiabá, às 20h, na Arena Pantanal. O Tricolor é o 7º colocado na tabela, com 28 pontos.

Fluminense