Topo

Internacional

Inter prepara avaliação e Taison pode voltar antes do esperado

Taison participou do jogo contra o Atlético-GO e se lesionou - Heber Gomes/AGIF
Taison participou do jogo contra o Atlético-GO e se lesionou Imagem: Heber Gomes/AGIF

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

14/09/2021 17h54

O Internacional tem reapresentação dos jogadores marcada para amanhã (15). Depois de vencer o Sport, o elenco vermelho já mira o jogo contra o Fortaleza, pela 21ª rodada do Brasileiro. E além das questões naturais de campo, os dias que seguem preparam avaliações para Taison, que se recupera de lesão.

O capitão do time sofreu uma lesão muscular na coxa direita no início do mês. O prazo previsto para recuperação era de três semanas, que venceria perto do dia 20.

Mas a recuperação do jogador já tem dado sinais de avanço e o regresso ao time pode ser antecipado. Tudo dependerá da condição apresentada nesta semana. O jogo contra o Fortaleza pode marcar o regresso do atleta de 33 anos ao time vermelho.

Taison foi substituído por Mauricio no jogo de ontem. Mas, tendo condições de entrar em campo, retoma naturalmente o posto atrás de Yuri Alberto no setor ofensivo do Colorado.

Diego Aguirre tem dois retornos certos ao time. Rodrigo Dourado e Palacios, que cumpriram suspensão, poderão ser utilizados. Gabriel Mercado ainda é dúvida.

Inter e Fortaleza jogam domingo (19), às 11h (de Brasília) no Beira-Rio.

Internacional