PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Cicinho vê Ceni no São Paulo em caso de eliminação na Copa do Brasil

Rogério Ceni está sem clube desde julho, quando foi demitido do Flamengo - Thiago Ribeiro/Thiago Ribeiro/AGIF
Rogério Ceni está sem clube desde julho, quando foi demitido do Flamengo Imagem: Thiago Ribeiro/Thiago Ribeiro/AGIF

Do UOL, em São Paulo

14/09/2021 10h33

Ex-companheiro de Rogério Ceni, Cicinho, hoje comentarista do "Arena SBT", acredita em um retorno do ex-goleiro ao São Paulo caso o clube seja eliminado pelo Fortaleza na Copa do Brasil - o duelo de volta entre as equipes, válido pelas quartas de final do torneio, acontece amanhã. Na ida, houve empate em 2 a 2 no Morumbi.

Para o ex-lateral, que também é considerado ídolo do clube paulista, Hernán Crespo não resistiria à pressão e seria demitido após uma possível derrota, abrindo caminho para o técnico brasileiro, que deixou o Flamengo em julho e está livre no mercado da bola.

"Eu acho que o Crespo cai e eu acho que o Rogério Ceni vem", cravou Cicinho, surpreendendo os colegas do programa, que questionaram a origem da possível "bomba".

"Não é informação, não. Mas é o que eu sinto como uma pessoa que já viveu dentro do São Paulo. O Crespo deixa muita interrogação. O jogador joga e não sabe por quê. O Rogério Ceni é um cara que está no mercado, tem todo o perfil do São Paulo e mantém um relacionamento muito bom com a diretoria. Então pode surgir essa brecha", finalizou Cicinho.

Assista ao momento:

UOL Esporte vê TV