Topo

Cicinho vê Ceni no São Paulo em caso de eliminação na Copa do Brasil

Rogério Ceni está sem clube desde julho, quando foi demitido do Flamengo - Thiago Ribeiro/Thiago Ribeiro/AGIF
Rogério Ceni está sem clube desde julho, quando foi demitido do Flamengo Imagem: Thiago Ribeiro/Thiago Ribeiro/AGIF

Do UOL, em São Paulo

14/09/2021 10h33

Ex-companheiro de Rogério Ceni, Cicinho, hoje comentarista do "Arena SBT", acredita em um retorno do ex-goleiro ao São Paulo caso o clube seja eliminado pelo Fortaleza na Copa do Brasil - o duelo de volta entre as equipes, válido pelas quartas de final do torneio, acontece amanhã. Na ida, houve empate em 2 a 2 no Morumbi.

Para o ex-lateral, que também é considerado ídolo do clube paulista, Hernán Crespo não resistiria à pressão e seria demitido após uma possível derrota, abrindo caminho para o técnico brasileiro, que deixou o Flamengo em julho e está livre no mercado da bola.

"Eu acho que o Crespo cai e eu acho que o Rogério Ceni vem", cravou Cicinho, surpreendendo os colegas do programa, que questionaram a origem da possível "bomba".

"Não é informação, não. Mas é o que eu sinto como uma pessoa que já viveu dentro do São Paulo. O Crespo deixa muita interrogação. O jogador joga e não sabe por quê. O Rogério Ceni é um cara que está no mercado, tem todo o perfil do São Paulo e mantém um relacionamento muito bom com a diretoria. Então pode surgir essa brecha", finalizou Cicinho.

Assista ao momento: