Topo

Benja defende Neymar e rebate Pillar: "perdeu oportunidade de ficar quieta"

Apresentador do "Arena SBT" disse que declaração de Neymar que envolveu Pelé não tem nenhum "menosprezo" - Reprodução/YouTube
Apresentador do "Arena SBT" disse que declaração de Neymar que envolveu Pelé não tem nenhum "menosprezo" Imagem: Reprodução/YouTube

Do UOL, em São Paulo

14/09/2021 09h51

O apresentador Benjamin Back, do "Arena SBT", saiu em defesa de Neymar após uma polêmica envolvendo críticas da atriz Patrícia Pillar ao jogador, que se deram após o atleta ressaltar o desejo de ultrapassar Pelé no número de gols pela seleção brasileira (assista abaixo).

No programa esportivo de ontem da emissora, Benja disse que a declaração não tem qualquer tipo de menosprezo ao Rei do Futebol - que está hospitalizado desde o início do mês -, ressaltando a mensagem enviada pelo camisa 10 do PSG ao ex-jogador.

"Cada um tem o direito de opinar em uma democracia, mas a Patrícia Pillar perdeu a oportunidade de ficar quieta. O Pelé está doente, está mal, o mundo está rezando para que ele se recupere o mais rápido possível, mas o Neymar falou para a Globo: 'quero mandar um abraço para o Pelé, estamos torcendo para a recuperação dele'. Agora, quando o Neymar fala que quer superar, não é querer menosprezar o Pelé. O Pelé é referência, mas todo mundo quer [quebrar recordes]", iniciou o apresentador.

"O Messi na semana passada virou o maior artilheiro da história de seleções sul-americanas. E daí? O que isso ganha? O Pelé tem três Copas do Mundo. Acho que a Patrícia Pillar foi mal, e tem hora que o Neymar tem razão: enchem o saco do cara aqui. O Neymar faz gol, reclamam. Não faz gol, reclamam. Tudo reclamam do cara, pô" completou ele, antes de passar a palavra para Djalminha.

O ex-jogador concordou com o posicionamento de Benja e falou que o camisa 10 "tem que lutar pelos objetivos dele", revelando também estar na torcida para que Neymar consiga superar os recordes.

Assista ao momento: