Topo

Vasco

Vasco anuncia Forte Aliança como nova patrocinadora

Vasco anuncia Forte Aliança como nova patrocinadora - Reprodução Twitter
Vasco anuncia Forte Aliança como nova patrocinadora Imagem: Reprodução Twitter

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

03/09/2021 13h26

O Vasco anunciou, hoje (3), a Forte Aliança como nova patrocinadora. A marca da empresa, que atua no ramo de proteção veicular, estará estampada na omoplata da camisa a partir desta noite, na partida contra o Brasil de Pelotas, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Além da propriedade no uniforme, a empresa também estará presente em ações na VascoTV, como patrocinadora do canal.

De acordo com o comunicado oficial do Cruz-Maltino, além do valor fixo acordado, uma quantia variável será destinado ao clube, podendo aumentar a receita. "A Forte Aliança irá repassar ao Vasco 100% das arrecadações em adesão de cada vascaíno que se tornar um associado da empresa, no valor de R$100,00. Às 17h desta sexta-feira, no pré-jogo da VascoTV, mais detalhes serão informados sobre a parceria".

"Estamos muito contentes com a chegada da Forte Aliança ao Vasco. É o primeiro novo patrocinador desta nova gestão, e o importante é que eles conhecem o tamanho do Vasco, o nível de engajamento da nossa torcida, e ficamos muito felizes com essa nova parceria. Além disso, nós estamos também trazendo para o sócio e torcedor do clube, um benefício de um serviço essencial que dará condições especiais ao vascaíno", disse Vitor Roma, vice-presidente de Marketing e Novos Negócios, ao site oficial do Cruz-Maltino.

Nelson Barbosa, gerente comercial da Forte Aliança, celebrou a parceria e ressaltou que os torcedores terão a oportunidade de fortalecer ainda mais o clube.

"Quanto mais torcedores se associarem, mais o Vasco ganha. Por isso, é um patrocínio de valor imensurável. Adianto também que seremos parceiros em outras ações futuras", afirmou.

Vasco