PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Sylvinho destaca dedicação de Luan e diz: 'Tem que ser respeitado'

Luan em aquecimento dos reservas do Corinthians na Neo Química Arena - Ettore Chiereguini/AGIF
Luan em aquecimento dos reservas do Corinthians na Neo Química Arena Imagem: Ettore Chiereguini/AGIF

Colaboração para o UOL, em São Paulo (SP)

30/08/2021 23h43

Em entrevista hoje (30) ao programa Bem, Amigos, do SporTV, o técnico do Corinthians Sylvinho elogiou Luan e pontuou que o jogador pode se beneficiar com a chegada dos novos reforços ao clube.

"O Luan é um atleta de alto nível, tem que ser respeitado por toda a sua história, o clube aposta nele, é um atleta que treina com dedicação. Estamos em um momento de construção, nossos pontos são suados, o campeonato é difícil, do nível de equilíbrio enorme, são três times que tem uma margem de pontos maiores, mas ali para baixo é luta, briga, suor, desempenho, o campeonato é muito equilibrado", disse.

"O Luan vem brigando, começou de titular como 9, o Jô estava fora. Aí o Luan teve lesão e o Jô seguiu, caiu muito bem no time. O Luan é um atleta que completa tudo isso, acredito que a presença de jogadores de alta qualidade - quando esses jogadores estiverem bem - no momento ótimo que esse time possa ter, obviamente que o Luan está inserido nesse processo. Ele é um atleta de associação, gosta de jogar ao lado desses atletas", concluiu Sylvinho.

Luan fez 24 jogos na temporada de 2021, com quatro gols marcados e duas assistências. No Brasileiro, são nove partidas, sem nenhuma participação em gol.

Ainda hoje, o Corinthians anunciou o retorno de Willian após 14 anos no futebol europeu. Nas últimas semanas, a equipe também contratou os meio-campistas Giuliano e Renato Augusto, e o atacante Roger Guedes.

UOL Esporte vê TV