Topo

Presidente do PSG responde Real: 'Nossa posição é clara e não mudaremos'

Nasser Al-Khelaifi reforçou a fala de Leonardo sobre a saída de Mbappé - Aurelien Meunier - PSG/PSG via Getty Images
Nasser Al-Khelaifi reforçou a fala de Leonardo sobre a saída de Mbappé Imagem: Aurelien Meunier - PSG/PSG via Getty Images

Do UOL, em São Paulo

26/08/2021 15h46

Al-Khelaifi, presidente do PSG, respondeu que a posição do clube sobre a saída de Mbappé continua a mesma. Após o sorteio da fase de grupos da Liga dos Campeões, Al-Khelaifi respondeu ao jornal francês 'L'Équipe' que endossa a fala do diretor de futebol do PSG: "Leonardo foi muito claro sobre o que pensamos e como vamos agir, nada mudou".

Ontem, Leonardo deu entrevista a 'RMC Sports' em que criticou a postura do Real Madrid nas negociações por Mbappé, mas assumiu que o atacante tem desejo de deixar o PSG. "Se o jogador quer ir embora, não vamos segurá-lo. Ele pode sair, desde que seja nos nossos termos. Como está agora é inaceitável".

O Real Madrid fez a primeira proposta oficial ao clube na terça-feira, quando ofereceu cerca de R$ 1 bilhão pelo jovem atacante, oferta essa que foi recusada pelos franceses. Segundo o jornal Marca, mesmo com as declarações fortes de Leonardo, o Real Madrid não mudará sua postura e acredita que está fazendo tudo "da forma mais correta possível".