PUBLICIDADE
Topo

São Paulo

Marquinhos sofre estiramento na coxa e deve desfalcar o SPFC contra o Vasco

Marquinhos deixa machucado a partida entre São Paulo e Palmeiras - Miguel Schincariol/São Paulo FC
Marquinhos deixa machucado a partida entre São Paulo e Palmeiras Imagem: Miguel Schincariol/São Paulo FC

Brunno Carvalho

Do UOL, em São Paulo

02/08/2021 14h19

Classificação e Jogos

O atacante Marquinhos teve confirmado um estiramento muscular na região posterior da coxa esquerda. Ele deixou a partida do São Paulo contra o Palmeiras no segundo tempo, sendo substituído por João Rojas.

O jovem atacante de 18 anos ficou em tratamento no Reffis (Núcleo de Reabilitação Esportiva Fisioterápica e Fisiológica) do São Paulo, hoje (2), e não participou da atividade em campo com o restante do elenco. É provável que ele seja mais um desfalque para Hernán Crespo para a partida contra o Vasco, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Crespo ainda deve ter mais três ausências por questões físicas para o duelo. O zagueiro Arboleda e os atacantes Luciano e Eder fizeram parte da atividade de hoje no Reffis. Os três ainda se recuperam de problemas musculares. Arboleda e Eder, contudo, foram para a campo com os fisioterapeutas durante parte da atividade.

Depois de vencer o primeiro jogo por 2 a 0, o São Paulo pode perder por um gol de diferença em São Januário que avançará para as quartas de final da competição. Ao time carioca resta vencer por dois gols de diferença e levar para os pênaltis ou ganhar por uma vantagem de três ou mais gols para avançar. A partida acontece nesta quarta-feira (4), às 21h30 (de Brasília).

São Paulo