Topo

Diego se diz surpreso com Renato no Flamengo: "Superou as expectativas"

Diego, meia do Flamengo, em treino no Ninho do Urubu - Alexandre Vidal / Flamengo
Diego, meia do Flamengo, em treino no Ninho do Urubu Imagem: Alexandre Vidal / Flamengo

Leo Burlá

Do UOL, no Rio de Janeiro

30/07/2021 17h21

Um dia depois da goleada por 6 a 0 sobre o ABC, o meia Diego ressaltou o bom momento do Flamengo e admitiu que o trabalho de Renato Gaúcho vem surpreendendo.

O capitão do Fla disse que esperava um bom trabalho do comandante, mas disse que o técnico está entregando muitas coisas positivas para o elenco rubro-negro.

"Eu estou surpreso positivamente. A carreira do Renato já fala por si só, mas está superando as expectativas. É um treinador que tem uma comunicação muito direta. Parece que ele já está aqui há anos", disse ele, que completou:

"O mais importante é que tem um DNA vencedor que combina muito com esse clube".

Diego evitou comparações do gaúcho com Jorge Jesus, mas não deixou de demonstrar sua admiração pelo Mister, que deixou o clube com cinco taças na bagagem.

"Eu não gosto da comparação, mas obviamente tenho respeito e gratidão pelo Jorge Jesus. Sou fã dele, amo ele. Por tudo que ele fez por mim e pelo clube", afirmou.

De olho na disputa do Brasileiro, o Rubro-negro volta suas atenções para a disputa e encara no domingo (1) o Corinthians, às 16h, na Neo Química Arena.