Topo

Atlético-MG

Cuca promove três mudanças no Atlético-MG para confronto com o Bahia

Savarino volta ao ataque atleticano para fazer parceria com o astro Hulk -  FERNANDO MORENO/AGIF - AGÊNCIA DE FOTOGRAFIA/AGIF - AGÊNCIA DE FOTOGRAFIA/ESTADÃO CONTEÚDO
Savarino volta ao ataque atleticano para fazer parceria com o astro Hulk Imagem: FERNANDO MORENO/AGIF - AGÊNCIA DE FOTOGRAFIA/AGIF - AGÊNCIA DE FOTOGRAFIA/ESTADÃO CONTEÚDO

Do UOL, em Belo Horizonte

28/07/2021 20h48

O técnico Cuca promoveu três mudanças no time titular do Atlético-MG para o segundo jogo consecutivo contra o Bahia, hoje (28), às 21h30, válido pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Entram no time o zagueiro Réver, o volante Tchê Tchê e o atacante Savarino, para as saídas de Nathan Silva, Alan Franco e Dylan Borrero.

O Galo que começa em campo, no Mineirão, é o seguinte: Everson; Mariano, Réver, Junior Alonso e Dodô; Allan, Tchê Tchê e Zaracho; Savarino, Nacho Fernández e Hulk.

No último domingo o Atlético-MG também enfrentou o Bahia, mas em partida do Campeonato Brasileiro. Na ocasião o time alvinegro venceu por 3 a 0 e se manteve na vice-liderança da competição.

Atlético-MG