Topo

Corinthians

Presidente do Corinthians pede desculpas a Jorge Nicola após xingamento

Duilio Monteiro Alves, presidente do Corinthians  - Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians
Duilio Monteiro Alves, presidente do Corinthians Imagem: Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians

Do UOL, em São Paulo

25/07/2021 11h17

Duilio Monteiro Alves, presidente do Corinthians, foi flagrado xingando o jornalista Jorge Nicola de 'vagabundo' em postagem de uma conta voltada à divulgação de notícias do Alvinegro no Twitter. Na ocasião, o perfil 'SCCP News' publicou um vídeo do jornalista trazendo informações sobre a negociação com Roger Guedes. Após a repercussão negativa, o cartola pediu desculpas pela mensagem.

"Quero pedir desculpas ao por uma postagem grosseira que fiz por acidente. Fui rebater uma ofensa pesada que recebi aqui e acabei respondendo a um post dele por engano. Aproveito, porém, pra negar: não há nada acertado com o referido jogador, que tem contrato em vigor", se retratou o dirigente marcando a conta de Jorge Nicola.

No vídeo em questão, o jornalista afirmava que Roger Guedes havia tirado uma foto com dirigentes do Corinthians e vestindo a camisa do Alvinegro do Parque São Jorge. Em resposta, o presidente do Alvinegro respondeu: 'esse é vagabundo'. O caso ganhou repercussão no Twitter sendo compartilhado por milhares de contas.

De acordo com a apuração do UOL Esporte, o atacante tenta rescindir seu contrato com o Shandong Luneng, da China, para ficar livre no mercado e negociar com outro clube. A diretoria corintiana monitora a situação e tem interesse em contratar o atleta.

Depois de acertar com Giuliano e Renato Augusto, o presidente Duilio Monteiro Alves espera fechar o ciclo de contratações com a chegada de Roger Guedes para reforçar o sistema ofensivo. O Corinthians marcou oito gols em 12 jogos no Campeonato Brasileiro e busca soluções para o problema.

Corinthians