Topo

Corinthians

Corinthians: Sylvinho comanda tático e vê Giuliano avançar na parte física

Jogadores do Corinthians se preparam para encarar o Cuiabá, segunda, na Arena Pantanal - Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians
Jogadores do Corinthians se preparam para encarar o Cuiabá, segunda, na Arena Pantanal Imagem: Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians

Yago Rudá

Do UOL, em São Paulo

24/07/2021 14h13

De olho no jogo contra o Cuiabá, na próxima segunda-feira (26), o elenco do Corinthians voltou aos treinos na manhã deste sábado (24) no CT Joaquim Grava. O meia Giuliano iniciou o processo de transição e participou do aquecimento com seus novos companheiros de trabalho. Depois, na atividade tática comandada por Sylvinho, apenas os atletas que estarão em campo na Arena Pantanal permaneceram no gramado.

De acordo com as informações publicadas pelo Corinthians, o elenco assistiu alguns vídeos passados pela comissão técnica antes de iniciar o treino com bola. Em campo, Sylvinho comandou um treino tático já de olho no jogo da próxima segunda-feira e esboçou a formação titular do Alvinegro. Como não tem suspensos ou lesionados, a tendência é de que não haja mudanças na equipe.

Um provável Corinthians para o duelo na Arena Pantanal tem Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Cantillo e Roni (Vitinho); Gustavo Mosquito e Mateus Vital; Jô.

Ainda segundo o clube do Parque São Jorge, o meia Giuliano participou do aquecimento ao lado do restante do elenco, mas depois cumpriu a programação criada pelos preparadores físicos para resgatar sua melhor forma. O também meia Renato Augusto não foi a campo, mas trabalhou na parte interna do CT Joaquim Grava.

Vindo de duas derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro, o Corinthians tenta voltar à primeira parte da tabela de classificação. O Alvinegro soma 14 pontos ganhos e é o 12º colocado, ainda no grupo dos classificados para Copa Sul-Americana do ano que vem. O Cuiabá, adversário nesta rodada, é o 15º, com 12 pontos somados.

Corinthians