Topo

Vasco

Amorim diz que seria "hipócrita" se negasse estar feliz por gol pelo Vasco

Vasco empatou com o CSA em 2 a 2, em Maceió (AL), pela Série B do Campeonato Brasileiro - Rafael Ribeiro / Vasco
Vasco empatou com o CSA em 2 a 2, em Maceió (AL), pela Série B do Campeonato Brasileiro Imagem: Rafael Ribeiro / Vasco

Do UOL, no Rio de Janeiro

21/07/2021 23h48

Com seu 1,91m, Daniel Amorim foi a salvação do Vasco no segundo tempo para ao menos empatar a partida em 2 a 2 com o CSA, resultado que não estava nos planos do Cruzmaltino em seu objetivo de se aproximar do G-4.

Contratado por empréstimo junto ao Tombense (MG), o atacante tem tentado um "lugar ao sol" na equipe e não escondeu estar feliz com seu gol, mesmo que o placar não tenha sido satisfatório para o time vascaíno.

"Eu vou ser hipócrita se disser que não estou feliz pelo gol. A gente está nessa caminhada e vai encontrar o caminho certo, vamos conseguir os objetivos", declarou ao Premiere, complementando que o elenco ainda não teve contato com Lisca, treinador anunciado na última terça-feira (20):

"Ainda não tivemos contato com o Lisca, estamos na expectativa pela chegada dele".

O Vasco foi comandado hoje (21) de maneira interina pelo técnico do sub-20, Alexandre Gomes. Já Lisca iniciará seu trabalho nesta sexta-feira (23) e estreia no sábado, contra o terceiro colocado Guarani, às 21h, em São Januário (RJ), novamente pela Série B.

Com o empate nesta quarta, o Cruzmaltino viu sua distância para o G-4 aumentar para quatro pontos e agora está na oitava colocação.

Vasco