PUBLICIDADE
Topo

São Paulo

Racing x São Paulo: onde assistir, arbitragem e escalações

EDUARDO CARMIM/AGÊNCIA O DIA/AGÊNCIA O DIA/ESTADÃO CONTEÚDO
Imagem: EDUARDO CARMIM/AGÊNCIA O DIA/AGÊNCIA O DIA/ESTADÃO CONTEÚDO

Do UOL, em São Paulo

19/07/2021 21h30

Classificação e Jogos

O São Paulo vai a Buenos Aires com dois reforços para enfrentar o Racing, na segunda partida das oitavas de final da Libertadores. O zagueiro Miranda e o atacante Rigoni estão recuperados de lesões e participarão da partida que será realizada amanhã (20), às 21h30 (de Brasília).

Luciano e Eder serão os problemas para Crespo contar o Racing. Os dois ainda se recuperam de lesões musculares e nem viajaram para a Argentina. Com isso, há uma dúvida sobre quem será o centroavante titular. Pablo e Vitor Bueno brigam pela posição.

RACING

O Racing deve começar a partida com o mesmo time titular que atuou no Morumbi. O técnico Juan Antonio Pizzi poupou os jogadores no duelo do fim de semana, contra o Vélez Sársfield, pelo Campeonato Argentino.

ONDE ASSISTIR

A partida terá transmissão do SBT e do FOX Sports. O Placar UOL acompanha o duelo em tempo real.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

RACING: Arias; Martínez, Sigali, Domínguez; Cáceres, Miranda, Moreno, Mena; Ignacio Piatti; Chancalay e Enzo Copetti. Técnico: Juan Antonio Pizzi

SÃO PAULO: Volpi; Arboleda, Miranda, Léo; Igor Vinicius, Liziero, Luan, Igor Gomes (Benítez), Welington (Reinaldo); Gabriel Sara (Rigoni) e Marquinhos. Técnico: Hernán Crespo

ARBITRAGEM

Árbitro: Gustavo Tejera (URU)
Auxiliares: Eduardo Cardozo e Milciades Saldivar (ambos PAR)
Árbitro VAR: Eber Aquino (PAR)

São Paulo