PUBLICIDADE
Topo

São Paulo

Mauro Cezar: Está claro que Crespo e São Paulo "meio que se perderam"

Siga o UOL Esporte no

Colaboração para o UOL, em Santos (SP)

23/06/2021 04h00

Classificação e Jogos

O jornalista Mauro Cezar analisou a atual situação do São Paulo, que não ainda não venceu no Campeonato Brasileiro após cinco jogos e é dono do pior ataque da competição, com apenas um gol marcado. Para o colunista do UOL Esporte, Crespo e o time tricolor se perderam e vêm sofrendo com os desfalques.

"Uma das explicações: desfalques, são muitos. As ausências deixam ao técnico poucas opções. Fora isso, fica claro que Crespo e São Paulo meio que se perderam. O técnico inclusive está tentando encontrar uma solução, o que faz parte quando a coisa está indo mal. Mas está muito difícil", disse Mauro Cezar.

Para o jornalista, o time tricolor precisa encontrar a calma necessária para reagir em meio a um momento delicado pós-título paulista.

"O time entrou numa espiral negativa e os jogos com maus resultados vão pesando cada vez mais, isso depois de conseguir um título muito festejado. É um momento delicado que exige muita calma, e, nessas horas, sabemos que, o que falta primeiro, é calma", completou.

O São Paulo volta a campo na noite de hoje (23) para enfrentar o Cuiabá, no Morumbi, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

São Paulo