Topo

Pato 'largado' e R. Caio 'Salsicha': Hudson zoa ex-companheiros

Hudson sofreu ruptura no ligamento do joelho direito, e virou desfalque no Fluminense - Mailson Santana/Fluminense FC
Hudson sofreu ruptura no ligamento do joelho direito, e virou desfalque no Fluminense Imagem: Mailson Santana/Fluminense FC

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/06/2021 14h43

O meio-campista Hudson, do Fluminense, revelou algumas curiosidades da convivência com ex-companheiros famosos, como Alexandre Pato - atualmente no Orlando City -, e Rodrigo Caio - zagueiro do Flamengo.

Hudson contou que Pato, com quem atuou no São Paulo entre 2014 e 2015, não tinha bons hábitos em relação à própria higiene e chamou o jogador de 'largado'.

"Joguei com o Pato. Ele não levava desodorante, não levava pasta de dente, não levava escova de dente na concentração. Eu tinha que emprestar tudo para ele porque eu concentrava com ele. É impressionante. Ele não levava nada. Andava com a roupa do corpo e olhe lá! Não tomava banho na concentração, do jeito que ia para o jogo, voltava. Largado, largado. (...) Ele é todo arrumadinho fora", disse o jogador em entrevista ao Além da Bola, do canal da ESPN Brasil, no YouTube.

O jogador também revelou o apelido que deu ao zagueiro Rodrigo Caio, com quem atuou também no São Paulo entre 2014 e 2017. Hudson apelidou o defensor de 'Salsicha', dizendo que o jogador rubro-negro se parece com o personagem do desenho Scooby-Doo.

"Eu dei o apelido de Salsicha para o Rodrigo Caio. Ele é muito igual o Salsicha do Scooby-Doo. Olha lá. Ele fica bravo. A gente tem um amigo em comum que imita os dois e a gente mandava áudio para ele, para tirar sarro, ele ficava bravo. Não gosta. A gente gosta quando a pessoa fica brava", completou.