PUBLICIDADE
Topo

Palmeiras

Felipe Melo ressalta recorde na carreira pelo Palmeiras: 'Feliz demais'

O jogador Felipe Melo, da SE Palmeiras, em jogo contra a equipe do EC Juventude, durante partida válida pela quarta rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, no estádio Alfredo Jaconi. (Foto: Cesar Greco) - Cesar Greco
O jogador Felipe Melo, da SE Palmeiras, em jogo contra a equipe do EC Juventude, durante partida válida pela quarta rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, no estádio Alfredo Jaconi. (Foto: Cesar Greco) Imagem: Cesar Greco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/06/2021 10h47

Na vitória do Palmeiras por 3 a 0 sobre o Juventude, na última quarta-feira (16), Felipe Melo chegou à marca de 200 jogos pelo clube alviverde. O jogador destacou que este é um recorde em sua carreira e se disse "feliz demais na equipe.

"É o primeiro clube na minha carreira no qual eu alcanço essa marca (200 jogos). Estou feliz demais. Quero agradecer muito pela oportunidade, agradecer a Deus pela saúde, meus companheiros, família. É uma marca expressiva, motivo de orgulho para mim e para todos que me amam", disse Felipe Melo à TV Palmeiras, no YouTube.

O jogo que marcou o recorde na carreira de Felipe Melo também foi caracterizado pelo frio de Caxias do Sul. No dia anterior à partida, os termômetros da cidade da serra gaúcha marcaram 4°C. Ainda no vestiário do Alfredo Jaconi, Gustavo Scarpa e Breno Lopes comentaram a situação.

"'Friaca brava'. O que salvou foi o campo, que era muito bom. Gostei demais. Confesso que eu não esperava que a gente fosse jogar em um campo tão bom. Parabéns para o Juventude. Muito 'da hora'. Legal dar assistência, marcar gols, mas o que importa foi a vitória, que é o que a gente conseguiu", disse Gustavo Scarpa.

"Realmente é muito frio aqui em Caxias do Sul. Eu joguei duas temporadas aqui, mas já tinha esquecido como era. Para aquecer demora, o pé fica gelado", complementou Breno Lopes, que marcou um dos gols do triunfo. William Matheus, contra, e Deyverson completaram o placar.

Palmeiras