PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Jogadores celebram ponto garantido em empate entre Fortaleza e Atlético-GO

Fortaleza e Atlético-GO empataram por 0 a 0 em Goiânia - Heber Gomes/AGIF
Fortaleza e Atlético-GO empataram por 0 a 0 em Goiânia Imagem: Heber Gomes/AGIF

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/06/2021 21h46

Classificação e Jogos

Embora Atlético-GO e Fortaleza buscassem a vitória na noite de hoje (17), no estádio Antônio Accyoli, em Goiânia, pela quarta rodada do Brasileirão, o empate por 0 a 0 foi satisfatório para atletas das duas equipes após o término da partida.

O resultado colocou os donos da casa no 8º lugar da competição, com sete pontos. Já o Leão foi a dez pontos e se manteve na liderança.

Na saída de campo, o meio-campista Marlon Freitas, do Atlético, avaliou que foi um "grande jogo", com duas equipes em boa fase no campeonato, e valorizou o ponto conquistado em casa.

"Esse ponto foi importante, com certeza vai fazer diferença pra nós lá na frente [do Brasileiro]", comentou Freitas, que também destacou a performance do Dragão. "Só faltou o detalhe lá no ataque para marcarmos o gol", concluiu.

O meia Yago Pikachu, do Fortaleza, também celebrou o empate fora de casa com uma chance clara para cada lado.

"Foi um jogo muito equilibrado, viemos de um bom momento e sabíamos da dificuldade de jogar aqui. O equilíbrio prevaleceu. Temos que ficar felizes pelo ponto conquistado", afirmou Pikachu.

Com o jogo de hoje, as duas equipes permanecem invictas nesta edição do Brasileirão: o Fortaleza soma três vitórias e um empate, enquanto o Atlético tem dois triunfos e o empate desta noite em Goiânia.

Para continuarem entre os seis invictos do Brasileirão, Fortaleza e Atlético-GO voltam a campo pela quinta rodada do campeonato neste domingo (20), às 18h15: o Fortaleza recebe o Fluminense, enquanto o Atlético-GO visita o Athletico-PR.

Futebol