PUBLICIDADE
Topo

Copa do Brasil - 2021

Atlético-GO x Corinthians: onde assistir, escalações, horário e arbitragem

Mateus Vital, do Corinthians, disputa lance com jogador do Atlético-GO, durante partida pela Copa do Brasil 2021. - Marcello Zambrana/AGIF
Mateus Vital, do Corinthians, disputa lance com jogador do Atlético-GO, durante partida pela Copa do Brasil 2021. Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Do UOL, em São Paulo

08/06/2021 21h30

Classificação e Jogos

Na noite de quarta (9), às 21h30 (horário de Brasília), Atlético-GO e Corinthians decidem uma vaga para a fase oitavas de final da Copa do Brasil. O Dragão entra no gramado do estádio Antônio Accioly, em Goiânia, com a vantagem de 2x0 conquistada no jogo de ida, em São Paulo.

Pelo regulamento da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) não há o critério do gol qualificado fora de casa. Por isso, qualquer vitória do Corinthians por dois gols de diferença leva o confronto para a decisão por pênaltis. Uma vitória da equipe paulista por três ou mais gols de diferença dá a vaga ao time comandado por Sylvinho. Qualquer outro resultado beneficia o Atlético-GO.

Onde assistir

O confronto será transmitido pela TV Globo (SP, GO, PE, AP, RR, AC, RO, AM, PA, MA, AL, BA, MT, MS, TO, PR, RS e DF), Sportv e também pelo Premiere (pay-per-view). O Placar UOL traz todas as informações sobre a partida e também a repercussão do resultado após a definição da equipe classificada para a fase oitavas de final da Copa do Brasil.

Estádio e horário

O duelo acontece no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. A bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Prováveis escalações

Atlético-GO: Fernando Miguel; Dudu, Nathan, Éder e Igor Cariús; Willian Maranhão, Marlon Freitas e João Paulo; Arthur Gomes, Zé Roberto e Natanael. Técnico: Eduardo Barroca

Corinthians: Cássio; Bruno Méndez, João Victor (Raul Gustavo), Gil e Fábio Santos; Roni e Gabriel; Gustavo Mosquito, Araos e Mateus Vital (Cantillo): Luan. Técnico: Sylvinho.

Desfalques

O Atlético-GO não conta com os atacantes Janderson e André Luis, já que ambos possuem contrato com o Corinthians e, por uma cláusula no acordo de empréstimo, estão impossibilitados de entrarem em campo.

O Corinthians tem seis desfalques confirmados para o jogo em Goiânia. O lateral Fagner foi expulso na partida de ida do confronto, em São Paulo, e está suspenso. O meia Rómulo Otero está com a seleção venezuelana e também não joga. Por fim, Danilo Avelar, Ruan Oliveira, Gustavo Mantuan e Jemerson estão sob os cuidados do departamento médico.

Arbitragem

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)

Assistentes: Jean Marcio dos Santos (RN) e Lorival Candido das Flores (RN)

VAR: não há VAR nesta fase da Copa do Brasil

Últimos jogos

O Atlético-GO jogou no último sábado e venceu o São Paulo, por 2 a 0, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. No domingo, o Corinthians visitou o América-MG e voltou para São Paulo com uma vitória, por 1 a 0, na mala de viagem — também pelo Brasileirão.