Topo

Cruzeiro

Cruzeiro e CRB estão escalados para jogo da Série B: veja os times

O atacante Léo Gamalho, ainda pelo CRB, foi o carrasco do Cruzeiro no ano passado  - Itawi Albuquerque/AGIF
O atacante Léo Gamalho, ainda pelo CRB, foi o carrasco do Cruzeiro no ano passado Imagem: Itawi Albuquerque/AGIF

Do UOL, em Belo Horizonte

05/06/2021 18h15

Pela primeira vez na atual edição da Série B do Campeonato Brasileiro o Cruzeiro jogará no Mineirão e o adversário será o CRB. A partida, válida pela segunda rodada da competição, coloca frente a frente dois clubes que se enfrentaram quatro vezes no ano passado - pela Segunda Divisão e Copa do Brasil. A partida está marcada para às 18h15 e as equipes já estão escaladas. Na Raposa, Felipe Conceição não surpreendeu e escolheu os onze iniciais que já eram esperados. Vejam como começam as equipes:

Escalações

Cruzeiro: Lucas França; Cáceres, Joseph, Ramon e Matheus Pereira; Flávio, Rômulo e Rafael Sobis; Bruno José, Airton e Guilherme Bissoli. Técnico: Felipe Conceição.

CRB: Diogo Silva; Reginaldo Lopes, Gum, Frazan e Guilherme Romão; Marthã, Jean Patrick e Diego Torres; Ewandro, Alisson Farias e Hyuri. Técnico: Allan Rodrigo.

Onde assistir

A partida terá transmissão pelo canal Premiere (pay-per-view do Grupo Globo). O Placar UOL acompanha em tempo real.

Local e horário

Cruzeiro e CRB se enfrentam neste domingo (6), no estádio Mineirão, em Belo Horizonte, pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, às 18h15 (de Brasília).

Campanha ruim em 2020

Sem um de seus principais jogadores, o goleiro Fábio, expulso na estreia celeste na Série B — derrota para o Confiança —, o Cruzeiro tentará um desempenho melhor em casa nesta temporada. É que nos 19 jogos que fez na Divisão de Acesso, contando Mineirão e Independência, o Cruzeiro somou apenas 25 pontos, atingindo apenas 43,86% de aproveitamento. Foram só seis vitórias, sete empates e outras seis derrotas, entre jogos com Enderson Moreira, Ney Franco e Luiz Felipe Scolari, treinadores que dirigiram o time.

Além de Fábio, o volante Adriano, que também foi expulso contra o Confiança, será desfalque diante do CRB.

Arbitragem

O apito no jogo entre Cruzeiro x CRB será de responsabilidade de Douglas Marques das Flores, com Alex Ang Ribeiro e Fabrini Bevilaqua Costa como auxiliares. O trio de arbitragem é de São Paulo.

Cruzeiro