PUBLICIDADE
Topo

Vasco

Novo sócio-torcedor do Vasco: parceria com empresa do RiR e plano para pets

Vasco da Gama anunciou novidades em seu programa de sócios, o "Gigante" - Divulgação / Vasco
Vasco da Gama anunciou novidades em seu programa de sócios, o "Gigante" Imagem: Divulgação / Vasco

Do UOL, no Rio de Janeiro

02/06/2021 19h22

O Vasco anunciou mudanças em seu programa de sócios. O clube fechou uma parceria com a empresa "Easy Live", que pertence ao Grupo Dreamers, organizador do Rock in Rio, Game XP, entre outros. O foco dela e do Cruzmaltino é oferecer uma ampla rede de benefícios aos associados.

A Easy Live, por exemplo, tem experiência em programas de fidelidade como "KM de Vantagens", "Dotz", "Esfera", "Vivo Valoriza", "Latam Pass", "Tudo Azul", "Premmia", entre outros.

"Podemos afirmar que [a Easy Live] é um grupo especialista em falar com o coração das pessoas, em falar de felicidade. Foi muito importante para a Easy Live entrar no mundo do futebol em parceria com o Vasco. O Vasco é um clube que marcou mudanças em diversas partes da história brasileira. Para nós é um orgulho estar com um parceiro com esta tradição e tamanho", celebrou ao site oficial vascaíno Claudio Albuquerque, CEO da Easy Live.

Vice-presidente de Marketing do Vasco, Vitor Roma ressaltou a preocupação da diretoria em, de fato, proporcionar uma gama de benefícios que faça valer a associação ao clube:

"Uma das premissas do nosso programa de sócios é que os benefícios sejam de fato úteis para os vascaínos, incluindo os torcedores Off-Rio. A plataforma que construiremos com a Easy Live será o carro-chefe desses novos benefícios, com descontos em produtos e serviços que todos consomem diariamente. Além disso, essa parceria também proporcionará aos vascaínos resgate de produtos do clube através de seus pontos de cartões de crédito e milhas aéreas. Se o torcedor fizer as contas, verá que a quantidade de descontos em despesas do dia a dia pode, inclusive, superar o valor pago na mensalidade do seu plano".

Plano para Pets

Novo programa de sócio-torcedor do Vasco tem plano para pets - Divulgação / Vasco - Divulgação / Vasco
Novo programa de sócio-torcedor do Vasco tem plano para pets
Imagem: Divulgação / Vasco

O Vasco também incluiu dois novos planos em seu programa de sócios: um para torcedores com poder aquisitivo mais alto e um para pets. Conheça-os:

Plano Dinamite: Destinado a torcedores com maior poder aquisitivo e que desejam ter acesso a benefícios inéditos como box exclusivo com itens do clube, camisas oficiais, ingressos em todos os jogos com direito a convidado, experiências também exclusivas, dentre outras entregas, é o plano que homenageia o gigante Roberto Dinamite. A mensalidade custará R$ 708,00 em referência à quantidade de gols marcados pelo maior artilheiro da história do Vasco.

Plano Animal: Vascaínos que são tutores de algum animal de estimação também poderão incluir seus bichinhos como sócios simbólicos do Clube. O plano contará com uma carteirinha temática com a foto do seu melhor amigo, um diploma de mascote do Vasco e ações de marketing exclusivas. O valor de R$ 5,98 por mês terá parte da renda destinada a ONGs de proteção animal.

Alterações em outros planos

O plano "Norte a Sul" terá como principal novidade a facilitação do frete para torcedores de fora do Rio de Janeiro em compras na Vasco Store - um pedido antigo da torcida OFF Rio que sempre enfrentou dificuldades para ter acesso a produtos oficiais do clube fora dos grandes centros urbanos do país.

O plano "Camisas Negras" agora também dará aos seus associados desconto em ingressos. Com essa mudança, todos os planos do programa Sócio-Gigante passam a ter algum benefício em ingressos.

Vasco