Topo

Flamengo relaciona Diego Alves para duelo com o Vélez, pela Libertadores

Diego Alves, goleiro do Flamengo, está relacionado para duelo com o Vélez, pela Libertadores - Alexandre Vidal / Flamengo
Diego Alves, goleiro do Flamengo, está relacionado para duelo com o Vélez, pela Libertadores Imagem: Alexandre Vidal / Flamengo

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

26/05/2021 19h06

O Flamengo poderá ter o retorno do goleiro Diego Alves no duelo de amanhã (27), contra o Vélez Sarsfield, da Argentina, na última rodada da fase de grupos da Libertadores. Recuperado de uma fibrose na coxa direita, o camisa 1 foi relacionado para o jogo e fica à disposição da comissão técnica.

A última partida de Diego Alves foi contra a LDU, no Equador, no início do mês. Na ausência do experiente goleiro, Gabriel Batista foi o escolhido para a vaga sob as traves.

Em negociações com o Olympique de Marselha, da França, o volante Gerson também vai para a partida. O atacante Bruno Henrique, por outro lado, é ausência por estar suspenso após receber o terceiro cartão amarelo. Arão, expulso contra a LDU, também não estará à disposição.

O Rubro-Negro já está classificado às oitavas de final da Libertadores. No Maracanã, diante do Vélez, busca assegurar a primeira colocação do Grupo G. Com 11 pontos, a equipe de Rogério Ceni encontra-se na liderança, à frente justamente dos argentinos, que têm nove.

Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts e em todas as plataformas de distribuição de áudio. Você pode ouvir UOL Flamengo, por exemplo, no Spotify, Apple Podcasts, Amazon Music e YouTube.