Topo

Internacional

Escalação do Inter: Heitor volta de lesão e Patrick segue em recuperação

Heitor volta a treinar pelo Inter e pode ser relacionado para quinta-feira - Ricardo Duarte/Inter
Heitor volta a treinar pelo Inter e pode ser relacionado para quinta-feira Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

18/05/2021 15h28

Heitor voltou a treinar com o grupo do Inter. Na manhã de hoje (18), o lateral participou da atividade que visa o jogo de quinta-feira, contra o Olimpia, no Paraguai, pela quinta rodada do grupo B da Libertadores. Por outro lado, Patrick ainda não está de volta aos trabalhos e deve seguir fora.

O meio-campista ainda está em recuperação de uma lesão muscular na coxa esquerda e não deve ser relacionado para a viagem que acontecerá amanhã.

Por outro lado, Heitor está reintegrado e vive expectativa de retornar ao grupo. O lateral também tinha apresentado um quadro muscular, mas na coxa direita.

Taison será a novidade no time titular do Colorado para o jogo diante dos paraguaios. Nas demais posições, a condição dos atletas será avaliada por Miguel Ángel Ramírez, que promete analisar a capacidade de suportar fisicamente a sequência de jogos para escolher seus 11 titulares.

O provável Inter tem: Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Cuesta e Moisés; Dourado, Edenilson e Taison; Mauricio, Palacios e Thiago Galhardo.

Olimpia e Inter jogam na quinta-feira (20), às 21h (de Brasília), no estádio Manuel Ferreira.

Internacional