Topo

Buffon no Fla? Goleiro italiano brinca sobre chance de jogar no Brasil

Buffon foi ao gramado pela Juventus, mas o Napoli não apareceu para o jogo - Juventus FC via Getty Images
Buffon foi ao gramado pela Juventus, mas o Napoli não apareceu para o jogo Imagem: Juventus FC via Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/05/2021 17h34

Gianluigi Buffon falou com a repórter Clara Albuquerque, da 'TNT Sports', após a vitória da Juventus por 3 a 1 contra a Sassuolo. Em tons descontraídos, o ídolo italiano brincou sobre a possibilidade de jogar no Brasil após deixar a Velha Senhora no final da temporada. Neste momento, o arqueiro citou até o nome do Flamengo.

"Me chamaram do Flamengo, hein, mas não penso. Estarei mais perto, ou me aposento", disse ele ao deixar a entrevista aos risos.

Nesta semana, o goleiro anunciou o fim do seu ciclo no clube italiano, mas, ainda não deixou claro se optará por seguir em outro desafio, ou se vai 'pendurar as luvas'.

"Acho que dei tudo pela Juve. Também recebi tudo e muito mais não pode ser feito. Chegamos ao fim de um ciclo e é justo. O meu futuro está claro e decidido. No final desta temporada vou pôr fim, definitivamente, a esta bela e longa experiência na Juventus", revelou Buffon, que completou sobre as possibilidades de seu futuro:

"Posso parar de jogar ou continuar. Se encontrar uma situação que me estimule ou uma experiência de vida diferente, vou levar isso em consideração."