PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Hadson comemora acerto com Grêmio Barueri: 'Nova história se inicia'

Hadson Nery em curso da CBF - Reprodução/Instagram
Hadson Nery em curso da CBF Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

12/05/2021 22h46

Conhecido por ter participado do BBB 20, Hadson Nery foi anunciado hoje como novo treinador do Grêmio Barueri. Em seu Instagram, o Hadybala comemorou a oportunidade dada pelo presidente Oberdan Francisco da Silva.

"Deus, gratidão pelo que estais fazendo em minha vida... Hoje uma nova história se inicia, e com muita fé, trabalho e joelhos no chão eu chegarei onde for de sua vontade. Grêmio Barueri, que Deus nos abençoe e nos proteja", escreveu.

Hadson é ex-jogador. Seu último clube foi o Bragantino-PA em 2014. Como atleta, jogou no futebol português, ucrâniano e uruguaio, além de algumas equipes brasileiras como Paysandu, Paraná e Remo.

O Grêmio Barueri ficou conhecido por ter uma arrancada meteórica no futebol paulista e brasileiro. Entre 2002 e 2008 o time conquistou sete acessos, saindo da sexta divisão de São Paulo até a elite nacional. Em 2010, o time mudou-se para Presidente Prudente, porém voltou para sua cidade de origem no ano seguinte após cair no Campeonato Brasileiro e no Campeonato Paulista. Com seguidos rebaixamentos, o time disputou seu último torneio em 2016, quando foi rebaixado na Série A3 após perder todos os 19 jogos.

Futebol