Topo

Ex-BBB Hadson Nery detona Cuca por situação com Hulk no Atlético-MG

Hadson Nery criticou o técnico Cuca - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Hadson Nery criticou o técnico Cuca Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Colaboração para o UOL

26/04/2021 17h42

Ex-jogador de futebol e ex-participante do Big Brother Brasil 20, Hadson Nery criticou o técnico Cuca pela situação envolvendo o atacante Hulk no Atlético-MG. Pelo Twitter, Hadson citou, inclusive, sua passagem pelo Paraná Clube, em 2003, quando Cuca era o treinador da equipe.

"Tem treinador que não aprende mesmo. Esse Cuca é sem noção mesmo. O Atlético-MG faz um investimento no Hulk e ele não quer colocar o cara para jogar. Adora ser mais que os jogadores. Sempre assim. Comigo não foi diferente no Paraná Clube", escreveu Hadson na rede social.

Hulk foi contratado pelo Atlético-MG no começo do ano e ainda não conseguiu ter boas atuações pela equipe mineira. No sábado, após a vitória por 1 a 0 sobre o Athletic, pelo Campeonato Mineiro, o atacante reconheceu o rendimento abaixo do esperado, mas pediu maior sequência de jogos.

"Queria muito poder jogar no meu melhor nível, mas não é só fisicamente, você precisa de confiança. Confiança requer minutos jogados, requer jogos seguidos. Infelizmente, não estou tendo isso. Queria poder falar outras coisas aqui, mas temos que ser verdadeiros. Preciso de jogos, de ritmo, de confiança para apresentar o meu melhor futebol", disse Hulk na ocasião.

"Desde que o professor Cuca chegou aqui, eu não tive uma sequência de três, quatro jogos seguidos, o que é muito difícil. Estava há três meses sem jogar e não ter uma sequência é muito difícil", completou.

No domingo, o jogador usou as redes sociais para explicar o desabafo de sábado. Hulk afirmou que foi mal interpretado, ressaltando o respeito que tem por Cuca.

"Eu respeito demais o professor Cuca, respeito demais o profissional Cuca, ser humano Cuca, eu não tenho nada contra ele ou ninguém aqui, pelo contrário. Eu trabalho respeitando todo mundo, buscando sempre o melhor. Quando eu falei a questão da sequência, é a questão da confiança. Eu passei muito tempo fora do Brasil, eu voltei, são quase 16 anos fora, então isso requer um tempo de adaptação. Mas eu me cobro bastante, a cada jogo, a cada dia, para chegar no meu melhor nível, para fazer valer todo o investimento que o Galo fez em mim. Eu tenho certeza que tudo vai dar certo", garantiu o atleta.