PUBLICIDADE
Topo

São Paulo

'Tínhamos prazer em bater no Corinthians', diz Cicinho sobre clássicos

Cicinho durante o Arena SBT - Reprodução/Twitter
Cicinho durante o Arena SBT Imagem: Reprodução/Twitter

Colaboração para o UOL

11/05/2021 01h10

Classificação e Jogos

Cicinho falou no "Arena SBT" sobre a chance de eliminar um rival em uma competição. Atualmente comentarista do programa, o ex-lateral relembrou que viveu essa situação em 2004, quando o São Paulo salvou o Corinthians do rebaixamento no Campeonato Paulista. O ex-jogador aproveitou a análise para provocar o rival e dizer que o clube tricolor tinha 'prazer em bater no Corinthians'.

"Nós tínhamos essa possibilidade em 2004 ou 2005. O Grafite fez gol nós ganhamos o jogo do São Caetano. Nós somos profissionais. Nós tínhamos prazer em bater no Corinthians, nós não perdíamos", disse Cicinho. O jogo, que na verdade foi contra o Juventus, terminou 2 a 1 para o time tricolor. O adversário teria escapado do rebaixamento caso vencesse.

Dividindo a bancada com o comentarista declarado corintiano Mano e com o também ex-jogador Emerson Sheik, o ex-lateral seguiu provocando: "Nós estávamos numa época que não tinha pandemia, era Morumbi, Pacaembu lotado para ver vocês apanharem. Era 5 a 1, nós derrubava ponte, Passarela, derrubava todo mundo", falou.

Cicinho também opinou que os atletas preferem jogar as decisões contra os rivais. "Quer jogar uma semifinal, com todo o respeito, contra o Novorizontino? Não. É Palmeiras e Corinthians, é Palmeiras e São Paulo", finalizou.

São Paulo