PUBLICIDADE
Topo

Juventus

Imprensa italiana critica CR7 após derrota da Juve: 'Ele não tem mercado'

Cristiano Ronaldo lamenta derrota da Juventus para o rival Milan - Valerio Pennicino/Getty Images
Cristiano Ronaldo lamenta derrota da Juventus para o rival Milan Imagem: Valerio Pennicino/Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/05/2021 10h08

Classificação e Jogos

Na tarde de ontem, o Milan venceu a Juventus por 3 a 0, no Campeonato Italiano. Com isso, a imprensa local não perdoou a atuação de Cristiano Ronaldo na partida e deu a pior nota do elenco para ele: 'quatro'.

O jornal Gazzetta dello Sport ainda pontuou que o português não tem mercado. "Por razões econômicas, mais do que técnicas: nessas condições, mesmo alguém como o CR7 não tem mercado", escreveu.

Cristiano Ronaldo não vive o melhor momento da temporada. Em meio a rumores sobre sua saída da Velha Senhora, sua atuação na partida de ontem deixou muito a desejar.

"No primeiro tempo o atacante nem sequer chegou na área, vagou muito pelo campo sem nunca encontrar um posicionamento: a atuação mais decepcionante na noite mais importante", colocou o veículo italiano.

Aos 36 anos, o futuro de Cristiano ainda é desconhecido. Se especula um possível regresso ao Manchester United, mas também uma volta ao Sporting. O que se sabe é que o português não está atendendo às expectativas colocadas sobre ele.

Juventus