Topo

Juventus

Jornal destaca mudança de postura de CR7: 'sociável, com abraços e sereno'

Cristiano Ronaldo comemora gol marcado pela Juventus contra a Udinese pelo Campeonato Italiano - Alessandro Sabattini/Getty Images
Cristiano Ronaldo comemora gol marcado pela Juventus contra a Udinese pelo Campeonato Italiano Imagem: Alessandro Sabattini/Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo (SP)

06/05/2021 13h27

O jornal Gazzetta dello Sport destacou hoje (06) a mudança de postura que o craque português teve nas últimas semanas, se mostrando mais tranquilo agora do que semana passada, segundo a publicação.

Na última sexta-feira (30) o próprio jornal tinha ressaltado que CR7 estava mais 'nervoso, irritado e isolado do que nunca' e, menos de uma semana depois, a Gazzetta dello Sport considera Cristiano 'sociável, com abraços e sereno'.

A publicação completa afirmando que: 'Algo mudou em Cristiano Ronaldo, para melhor. As expressões faciais perturbadas, os gestos de raiva para os colegas e aquele fio de negatividade sobre o futuro, que parecia crescer enormemente até algumas semanas atrás, parecem ter desaparecido de repente. A imagem do português que voltou nos últimos dias é a de um campeão que busca energia na equipe, que trabalha para a equipe'.

O jornal ainda destaca uma mudança nas redes sociais de Cristiano Ronaldo, que passou a compartilhar fotos mais desenvoltas e com seus colegas de equipe, além de ressaltar que CR7 encerrou um jejum de quatro jogos sem marcar gols no último domingo (02) e comemorou com Pirlo e o restante do banco de reservas, fato pouco usual.

A Juventus vem fazendo uma temporada bem ruim e está muito pressionada, podendo ficar até de fora da próxima Champions League, fato que deixa o futuro de Cristiano Ronaldo no clube mais aberto do que nunca, além de existirem rumores de que ele não é considerado como um jogador 'intocável e inegociável' para a próxima temporada.

Juventus