PUBLICIDADE
Topo

Atlético-MG

Guga retorna ao time titular e Cuca escala força máxima contra o Cerro

Hulk, do Atlético-MG, comemora seu gol ao lado do lateral Guga durante partida contra o Tombense pelo Mineiro - FERNANDO MORENO/ESTADÃO CONTEÚDO
Hulk, do Atlético-MG, comemora seu gol ao lado do lateral Guga durante partida contra o Tombense pelo Mineiro Imagem: FERNANDO MORENO/ESTADÃO CONTEÚDO

Do UOL, em Belo Horizonte

04/05/2021 18h22

Classificação e Jogos

O Atlético-MG entrará em campo contra o Cerro Porteño (PAR) usando o que atualmente Cuca tem de melhor à disposição. E com força máxima na terceira rodada do Grupo H da Copa Libertadores, o treinador alvinegro volta com Guga para a lateral direita na vaga do experiente Mariano.

O Galo que entra em campo logo mais é o seguinte: Everson; Guga, Igor Rabello, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Tchê Tchê, Nacho Fernández; Savarino, Keno e Hulk.

Outros jogadores também voltam ao time depois de descansarem contra o Tombense, no jogo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro. Retornam ao 11 inicial o meia argentino Nacho Fernández, o zagueiro Igor Rabello, o volante Allan e o atacante Keno.

A partida entre Atlético-MG e Cerro Porteño (PAR) vale a liderança do Grupo H. Brasileiros e paraguaios têm quatro pontos em dois jogos e quem vencer assume o primeiro lugar de forma isolada.

Cuca tem alguns desfalques importantes de jogadores que estavam ganhando espaço na equipe titular. Um desses é o meio-campista argentino Matías Zaracho, que lesionou o tornozelo direito na vitória por 2 a 1 sobre o América de Cali, na segunda rodada do Grupo H, na Copa Libertadores.

O goleiro Rafael, reserva de Everson, é outro que está indisponível. Ele passará nos próximos dias por uma cirurgia para corrigir luxação com fratura no ombro direito.

Atlético-MG