Topo

Copa do Nordeste zoa Icardi e diz que Gilberto, do Bahia, é mais decisivo

Gilberto comemora gol marcado pelo Bahia sobre o Goiás, em jogo do Brasileirão - Jhony Pinho/AGIF
Gilberto comemora gol marcado pelo Bahia sobre o Goiás, em jogo do Brasileirão Imagem: Jhony Pinho/AGIF

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/05/2021 17h32

O perfil da Copa do Nordeste no Twitter brincou com a presença de Mauro Icardi entre os titulares do Paris Saint-Germain na partida contra o Manchester City, na semifinal da Liga dos Campeões.

Falando sobre a efetividade do atacante argentino, foi iniciada uma lista de jogadores mais decisivos do que o camisa 9 do time francês. O nome usado na publicação foi do atleta do Bahia, Gilberto.

"Atacantes que são mais decisivos que o Icardi, eu começo", dizia a publicação.

Icardi foi escolhido por Pochettino para começar como titular devido a ausência de Mbappé por conta de uma lesão. Em justificativa de sua escolha, o comandante argentino falou que a experiência do atleta pesou na hora da escolha.

"É um goleador com experiência neste tipo de jogo. Traz coisas diferentes para a nossa equipe, em comparação com outras. Provavelmente vamos jogar de uma forma diferente com ele. Acreditamos em nós mesmos, pensamos que podemos fazer algo especial", disse ele.

Como Neymar ligou chance de ser melhor do mundo à Champions League

Você acha que Neymar vai conquistar, um dia, o título de melhor do mundo? A possibilidade existe, mas existe uma coisa no caminho: a Liga dos Campeões. O UOL Esporte Explica, com Domitila Becker, explica como a saída do Barcelona ligou, obrigatoriamente, a conquista da Champions a uma coroação do brasileiro como melhor do planeta. Veja:

Outros capítulos de UOL Esporte Explica: