Topo

Paparazzi

Maxi López quebra ovo na cabeça da namorada em brincadeira da internet

Maxi López joga água e quebra ovo na namorada, Daniela Christiansson, em brincadeira das redes sociais - Reprodução
Maxi López joga água e quebra ovo na namorada, Daniela Christiansson, em brincadeira das redes sociais Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

31/03/2021 09h22Atualizada em 31/03/2021 15h56

O atacante argentino Maxi López fez uma brincadeira popular nas redes sociais com a namorada dele, a modelo Daniela Christiansson. Além dele, muitos internautas já fizeram vítimas com a 'pegadinha do ovo' ou 'pegadinha da moeda', como é conhecida. Mauro Icardi, do PSG, foi um deles.

Na legenda da foto, o jogador escreveu "domingo sem futebol", para justificar o tempo ocioso para fazer a tal brincadeira com a companheira, que ficou surpresa e deu risada da situação.

A brincadeira em questão consiste em pedir para alguém olhar para o fundo de uma garrafa, onde teria um ovo ou uma moeda. Neste momento, uma das pessoas aperta a garrafa e a outra acaba atingida por um jato de água no rosto. No caso de Maxi, ele foi além e quebrou um ovo na cabeça da modelo.

Ex-Vasco da Gama, Maxi López atualmente defende o Sambenedettese, time da Série C do Campeonato Italiano.

A brincadeira, que está virando febre nas redes sociais, já fez com que outras pessoas se aventurassem com a 'trollagem'. Confira alguns exemplos:

Paparazzi